Pular para o conteúdo principal

Gorro Andino, ou touca peruano, ou touca aviador

gorro andino

Dobrada à morda do Porto
Álvaro de Campos

Um dia, num restaurante, fora do espaço e do tempo,
Serviram-me o amor como dobrada fria.
Disse delicadamente ao missionário da cozinha
Que a preferia quente,
Que a dobrada (e era à moda do Porto) nunca se come fria.
Impacientaram-se comigo.
Nunca se pode ter razão, nem num restaurante.
Não comi, não pedi outra coisa, paguei a conta,
E vim passear para toda a rua.

Quem sabe o que isto quer dizer?
Eu não sei, e foi comigo ...

(Sei muito bem que na infância de toda a gente houve um jardim,
Particular ou público, ou do vizinho.
Sei muito bem que brincarmos era o dono dele.
E que a tristeza é de hoje).

Sei isso muitas vezes,
Mas, se eu pedi amor, porque é que me trouxeram
Dobrada à moda do Porto fria?
Não é prato que se possa comer frio,
Mas trouxeram-mo frio.
Não me queixei, mas estava frio,
Nunca se pode comer frio, mas veio frio.

Comentários

Bruno disse…
Oi Samara, você vende esta touca?
Você faz com outra linha (cor) qual o custo?
vou deixar meu e-mail para você entrar em contato.
Saudações
Bruno
bgsouzageo@gmail.com
Unknown disse…
Este item está a venda? Gostaria de comprar duas toucas dessas uma feminina e outra masculina, vc faz? Favor entrar em contato: joilsonmarques@gmail.com
Anônimo disse…
oi você vende? queria muito um *-* seriao nao acho pra comprar em nenhum lugar!!

aron_lucas@hotmail.com vlw !!! entra em contato !
Anônimo disse…
Ola Sasimara (é isso mesmo?!)
Gostaria de saber se voce vende este gorro andino/aviador e qual o custo de envio para Belo Horizonte
lucas disse…
se vender para Belo Horizonte, quero uma igualzinha a da foto...

condbradesco@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Oi Samara, você vende esta touca?
Você faz com outra linha (cor) qual o custo?
vou deixar meu e-mail para você entrar em contato.
Obrigado
Arthur
arthurmontagnini@gmail.com
Diego, JIMY disse…
você vende esse tipo de touca?
vou deixar meu e-mail para você entrar em contato.

diego.jimy@hotmail.com
Anônimo disse…
Oi guria
Também gostaria de saber se tu estas interessada em fazer e vender um gorro desse, só que de outra cor e com desenhos diferentes.
Depois me fala por e-mail preço, frete pra Belo Horizonte e bá

Obrigada *-*
krolinaoliveira111@hotmail.com
Unknown disse…
olaa garota estou querendo um gorro desses pode me mandar por quanto fica? e modelos ?

manda para: marcelo.fja@gmail.com
Anônimo disse…
Inari Evangelista
Qual o preco desse gorro para crianca de 2 anos, frete pra Joao Monlevade/MG. Email: inarievangelista10@hotmail.com oi inarievangelista@oi.com.br
brunaum garcia disse…
gostaria de saber se e possivel que faça o modelo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://spe.fotolog.com.br/photo/14/18/19/age_of_dreams/1249649917228_f.jpg&imgrefurl=http://www.fotolog.com.br/age_of_dreams/67114688&h=375&w=500&sz=66&tbnid=2Fok4MDRZL5Z1M:&tbnh=98&tbnw=130&prev=/images%3Fq%3Dtouca%2Bperuana&zoom=1&q=touca+peruana&hl=pt-BR&usg=__dx4WZdJowWvJFEMP24bu2tPKTr4=&sa=X&ei=MdM3TfeSMsX_lgeRn6ySBw&ved=0CCwQ9QEwAw.uma vez que não consegui contato com o vendedor par adquiri-lo.desde ja agradeço brunaum garcia
jonas disse…
Quero comprar um tbm !


jonasadami@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Boina Delicada

Cores ! Boina Delicada

Filtro do Sonhos - Mais cor e beleza para sua casa

A história conta que os filtros do sonho surgiram do povo Ojibwa (indígenas norte-americanos), com a função de purificar as energias, separando os “sonhos negativos” dos “sonhos positivos”, além de trazer sabedoria e sorte para quem o possui. O  filtro era feito da seguinte forma:  O filtro dos sonhos consiste em um círculo, tradicionalmente feito com fibras de um salgueiro-chorão e revestido com tiras de couro, ao qual são amarrados vários fios, formando uma espécie de teia de aranha com uma abertura circular no centro. Uma pena de ave (preferencialmente de coruja, por significar “sabedoria”) é colocada debaixo da teia, assim como outras penas e adereços. A pena simboliza a respiração e o ar, elemento essencial para a vida. Filtro contemporâneos Inspirados pela beleza e tradição do povo Ojibwa hoje temos filtros feitos de diversos materiais e técnicas diferentes, são usados como objetos de decoração e também trazem significados subjetivos para o artista artesão e para