Pular para o conteúdo principal

Faltam poucos dias para minha volta virtual!

foto por Samara Oliveira: http://sasimara.tumblr.com/

Olá queridas e queridos!

Como voces devem ter notado, já estou sumida a algum tempo, aconteceram muitas coisas em minha vida e algumas delas de certa forma me deram uma travada na vida virtual. Apesar de tudo, produzi muitíssimas coisas que acabei não divulgando por meio de meu blog, algumas delas postei em meu flickr: http://www.flickr.com/artesanatodasa , já outras nem sequer foram fotografadas.

Quero voltar a colocar este blog para funcionar e conto com o apoio de voces meus seguidores e seguidoras.

Tenho recebido muitos e-mails com pedidos de receitas e pedidos de produtos. Agora à partir da semana que vem, com mais tempo, tentarei colocar toda nossa casinha em ordem e atender ao máximo de pedidos possível.

Porém antes de pegar novos pedidos irei atender aos pedidos de pessoas que estavam esperando faz tempo.

Estou com novos projetos que têm me feito muito bem, mas gosto de dividir meu tempo com meus artesanatos e com as pessoas incríveis que conheci à partir deles.

Obrigada à todos e à todas que tiveram paciência neste meu período parada, obrigada por ainda entrarem em contato comigo sempre e obrigada por todos os elogios e palavras que me incentivaram tanto para nunca desistir dos meus artesanatos!

UM BEIJÃO

Samara Oliveira

Comentários

Meylin G Ribeiro disse…
Oi querida, todo bem? Meu nome é Meylin e estou aqui para divulgar meus blogs e assim aproveitar para dejarte saber que estou tendo um Festival de Barbies no meu blog de criança, Olha só que bacana! Qualquer barbie por apenas 20-30reais o mais dependendo da barbie Claro! mais esso não é todo, tbm quai todas as peças tem desconto. Assim que corre date presa, e avisa a todas tuas amigas. Tbm estou tendo no meu bazar adulto 3 promoções rolando de uma só. Não esperes mais e dá click a estos links. Aguardo por você. Bjks e fica com Deus Meylin www.bazaradoleta.blogspot.com www.lagabibazar.blogspot.com
Blog Noticia disse…
Olá. adorei seu blog , achei ele bem fofo, já estou seguindo, se puder siga o meu!!!

BJ Blog Noticia

http://robertablogz.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Boina Delicada

Cores ! Boina Delicada

Gorro Andino, ou touca peruano, ou touca aviador

Dobrada à morda do Porto Álvaro de Campos Um dia, num restaurante, fora do espaço e do tempo, Serviram-me o amor como dobrada fria. Disse delicadamente ao missionário da cozinha Que a preferia quente, Que a dobrada (e era à moda do Porto) nunca se come fria. Impacientaram-se comigo. Nunca se pode ter razão, nem num restaurante. Não comi, não pedi outra coisa, paguei a conta, E vim passear para toda a rua. Quem sabe o que isto quer dizer? Eu não sei, e foi comigo ... (Sei muito bem que na infância de toda a gente houve um jardim, Particular ou público, ou do vizinho. Sei muito bem que brincarmos era o dono dele. E que a tristeza é de hoje). Sei isso muitas vezes, Mas, se eu pedi amor, porque é que me trouxeram Dobrada à moda do Porto fria? Não é prato que se possa comer frio, Mas trouxeram-mo frio. Não

Filtro do Sonhos - Mais cor e beleza para sua casa

A história conta que os filtros do sonho surgiram do povo Ojibwa (indígenas norte-americanos), com a função de purificar as energias, separando os “sonhos negativos” dos “sonhos positivos”, além de trazer sabedoria e sorte para quem o possui. O  filtro era feito da seguinte forma:  O filtro dos sonhos consiste em um círculo, tradicionalmente feito com fibras de um salgueiro-chorão e revestido com tiras de couro, ao qual são amarrados vários fios, formando uma espécie de teia de aranha com uma abertura circular no centro. Uma pena de ave (preferencialmente de coruja, por significar “sabedoria”) é colocada debaixo da teia, assim como outras penas e adereços. A pena simboliza a respiração e o ar, elemento essencial para a vida. Filtro contemporâneos Inspirados pela beleza e tradição do povo Ojibwa hoje temos filtros feitos de diversos materiais e técnicas diferentes, são usados como objetos de decoração e também trazem significados subjetivos para o artista artesão e para